" Sonhe com aquilo que você quiser. Seja o que você quer ser, porque você possui apenas uma vida e nela só se tem uma chance de fazer aquilo que se quer!!!" (Clarice Lispector)

segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Final de Semana na Praia

Esse final de semana resolvimos ir pra praia na casa da minha sogra e sogro. Jaguaruna fica a uns 150 km de Floripa, pertinho do Farol de Santa Marta ( lugar mais conhecido) mas vale a pena pegar a estrada e enfrentar a maioria das vezes fila na BR. A casa é de frente pro mar, assim posso levar a Alice tranquilamente pra praia e voltar quando bem entender. Consigo dar umas caminhadas e aproveitar um pouco mais esses dias de sol. O Antônio também fica bem livre, joga bastante futebol e curte bastante a praia.

Sábado fomos almoçar na minha cunhada que construiu uma casa, muito linda e gostosa, bem aberta e também de frente pro mar com uma vista e tanto. Ela mesma decorou e não teve ajuda de arquiteto. Ela foi buscando peças aos poucos, algumas herdadas da mãe dela e repaginadas. E o resultado foi uma casa bem clean. Cliquei uns cantinhos da casa que adorei pra dividir com vocês.


Espírito Santo e essas luminárias dão um charme a mais. 


Adoro essas bicicletinhas de ferro, bem delicadas. Papelão ao fundo: lareira ainda por acabar.


 Esses posters ela trouxe de uma de suas viagens e mandou enquadrar.

                             

Essa mesa era daquelas antigas em mogno, como não tinha mais uso ela resolveu dar uma reciclada, mandou pintar, foi feito tipo uma pátina e revestiu os assentos. Deixou no estilo que ela queria pra praia.    


Esse espelho ela comprou em móveis de demolição e o aparador era da mãe dela todo em imbuia, também mandou pintar só a parte de baixo, achei que ficou ótimo, combinou perfeitamente.



 Uma fotinho da Alice na praia, agora ela já não incomoda tanto, consegue se distrair com os baldinhos e adora tomar banho de mar.





   Beijocas pra vocês.

2 comentários:

  1. Hum, praia, que delícia!
    Que detalhes lindos dessa casa, parabéns para a dona pelo bom gosto!
    Que linda a Alice, uma gracinha!
    Beijo

    ResponderExcluir
  2. Sua sogra é bem caprichosa quanto a casa. Tudo de muito bom gosto.
    Sua Alice é fofa.
    Desejo um ótimo dia. Bjs

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário. Vou adorar!