" Sonhe com aquilo que você quiser. Seja o que você quer ser, porque você possui apenas uma vida e nela só se tem uma chance de fazer aquilo que se quer!!!" (Clarice Lispector)

quinta-feira, 25 de agosto de 2011

Encomenda Especial Mini Cupcakes



Semana acabando e posso dizer que foi muito agitada por aqui, mas adoro o movimento, sou ligada na tomada.
 Consegui sentar poucas vezes aqui no computador. Além da função casa, filhos, tenho meus muffins diários pra entregar, então todo dia é dia de agito. Na terça a Fran me ligou fazendo uma encomenda de mini cupcakes pra entregar na quinta, adorei, pois foi através do aniversário da minha irmã que ela conheceu o meu trabalho, adorou e encomendou. 
Era para o aniversário de uma senhorinha de 98 anos e seu sobrinho de 8 anos, fiquei muito feliz. 
Fiz duas massas, uma de chocolate e outra de limão siciliano, coberturas de ganache chocolate branco e ganache chocolate preto trufada.
Tenho que agradecer a Paula, que tem me dado dicas preciosas, brigadaaaa!!! Paula, qualquer hora vamos combinar de tomar aquele café e conversar muitoooo.
A Fran me pediu que colocasse bandeirinhas em alguns cupcakes, pedido feito, pedido atendido! Deu um charme a mais.




Esse foi de presente, como um mimo.  
Já tenho até nome, olhem meu cartão.
Está nascendo a ArtGulaCupcakes e Cia.
Caixa fechada pronta pra entrega.

Ah, não posso deixar de agradecer a Camila do blog Decorando um Lar, muito fofa, falou coisas lindas dos meus cupcakes em um post, obrigada flor.
  
Hoje tô bem tranquila e descansando um pouco, Alice na vó, Antônio no colégio, aquela chuva batendo na janela, agora vou lá passar um café e comer adivinhem o quê ??? 

Beijossssss e uma sexta feira ótima pra todos !!!! 

13 comentários:

  1. Oi CRISTINA Só de olha ja deu uma fominha bjssssss

    ResponderExcluir
  2. Vc tá muito profissional cris!!!!! Que máximo!!! O nome da senhorinha é Stella, ownnnnnnn!!!!!!!!!! =))

    Enfim, após uma saga desde a páscoa, achei as forminhas de cupcake esta semana. Mas como aqui só fazemos essas coisitchas no findi, deixei p/ vir aqui no sábado. Pensei logo no teu blog p/ pegar receita! Acho que vi uma vez de nozes, não é?! Vou procurar!

    Bjo enorme, parabéns pela obra de arte!

    ResponderExcluir
  3. Ai Cris que fofa!! Imagine não tem do que agradecer não...hehe eu sou assim quando gosto de alguma coisa já quero logo mostrar pra todo mundo!!
    Com certeza vc "bombar" com esses bolinhos!! pena que vc tá em floripa e eu em sao paulo...senão com certeza faria várias encomendinhas com vc!!
    bjks!

    ResponderExcluir
  4. Oi amadinha!
    Ficaram DIVINOS!!!!!!
    Amei tudo, a apresentação e parecem estar deliciosos, eu quero!
    Quero tbem marcar esse encontro, valos? dxa a Val voltar q a gente faz algo!
    Viu, sem stresses e deu tudo certo, sempre q precisar, me liga!
    Bjus da Paula

    ResponderExcluir
  5. Nossa Cristina que coisa mais linda de se ver, melhor ainda deve ser o sabor, que delicadeza, muito linda as embalagens. Parabéns.
    Beijinhos
    http://jeitofelizdeser.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. lindos bolinhos adorei alegra qualquer festa!
    parabéns!

    ResponderExcluir
  7. Criiis!! Ameiii, lindooos e com certeza deve estar uma deliciiia!!
    Parabéeeeeeeeens, maninha!!!!!
    Beijooo

    ResponderExcluir
  8. hhhuuummm que delícia... e que lindinhos!!!
    Eu gostei de todos!!!
    Beijos floridos

    ResponderExcluir
  9. Cristina, seu blog é delicioso!!!!!
    Beijos!
    Bela

    ResponderExcluir
  10. Cris que lindo e me pareceram deliciosos.
    Adoro quando coloca o tooper em cima fica tão mimoso.
    bjus

    ResponderExcluir
  11. OI Cristina,
    os cupcakes ficaram lindos. A senhorinha e seu sobrinho devem ter ficado muito felizes com a festa.
    Parabéns pela encomenda e pelo seu trabalho.
    beijos
    Chris
    http://inventandocomamamae.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  12. Estuda sim.
    Você vai conseguir!
    O melhor de tudo é saber que eu não depender do INSS para receber a minha aposentadoria.
    Graças a Deus!

    O que era só uma brincadeira tá virando coisa séria, hein?!
    Isso mesmo!
    Eles estão cada dia mais lindos e caprichados. Imagino, que gostosos também.
    Toda sorte do mundo para ti.
    Bjs

    ResponderExcluir
  13. Ameiii, lindooos e com certeza deve estar uma deliciiia!!
    amiga qto sai

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário. Vou adorar!