" Sonhe com aquilo que você quiser. Seja o que você quer ser, porque você possui apenas uma vida e nela só se tem uma chance de fazer aquilo que se quer!!!" (Clarice Lispector)

segunda-feira, 5 de setembro de 2011

Sorteio Caixa Biju Matrioska + Bloquinho Anotação




Olha gente, tô muito feliz de poder realizar esse primeiro sorteio do bloguito. A maioria faz com um ano de existência, mas agora saiu.
Fiz essa caixa linda de matrioska com quatro divisórias reversíveis tamanho 20 x 20 e mais um mimo, um bloquinho tamanho 15 x 8 para anotações.
 Acho que é um presentinho bem útil.

Então vamos as regrinhas básicas:
1.Possuir endereço em território nacional (Brasil).
2.Seguir o blog e deixar um comentário nesse post com nome e email para contato.
3.Se divulgar em seu blog, facebook ou twitter ganha mais um número para o sorteio ( deixar novo comentário com o link da divulgação).
4.O sorteio será realizado pelo sistema randon.
5.O sorteio começa hoje e vai até o dia  25/09/2011
6.O resultado será divulgado dia 26/09/2011.

Cruzem os dedos e boa sorte !!!!!


72 comentários:

  1. EEEE eu sou a primeira!!! espero que me dê sorte pra ganhar essa caixinha liiiiinda!!

    Camila Barros
    bcamila11@yahoo.com.br

    Vou divulgar no blog tá!?
    www.decorandoumlar.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Não posso ficar fora desse sorteio. Lindos os presentes.
    Ana Maria Braga
    bragamaral@uol.com.br
    Fort-CE
    Bjs Cristina.

    ResponderExcluir
  3. Oba!!!
    Vim te visitar e encontro esse delicioso sorteio. Amei!!!
    Fabiana Tardochi
    fstardochi@ig.com.br
    Pircicaba - SP
    Divulguei no FB link https://www.facebook.com/permalink.php?story_fbid=198602673540086&id=100002158954021

    Um beijo

    ResponderExcluir
  4. Oi Cristina eu quero participar sim
    seguidora claudia rodriguez
    email claudiainocencio@gmail.com
    São Paulo Sp
    vou divulgar no facebook e já volto pra deixar o link beijo

    ResponderExcluir
  5. Cris divulguei no facebook
    http://www.facebook.com/profile.php?id=100000468061069
    Agora vou divulgar no twitter e no blog

    ResponderExcluir
  6. Cris divulguei no twitter tb
    http://twitter.com/#!/clauaoextremo
    beijo flor!!!

    ResponderExcluir
  7. oi lindonaa! eu queroo!
    aline latorre
    aline.bijou@gmail.com
    são caetano do sul-sp

    depois q eu divulgar te mando os links tá?

    Beijin!

    ResponderExcluir
  8. Oiiiii eu querooooooooooooooooooo!!
    Ellen Caliseo
    ecaliseo@hotmail.com
    Ubatuba\SP
    Vou colocar na barra lateral do meu blog..passa lá tem sorteio tb!!
    BjÃAOOO!!

    ResponderExcluir
  9. Volteiii..pra avisar que já está barra lateral do blog!!
    Bj

    ResponderExcluir
  10. Oba!!!

    Amo sorteios...
    Andreia Lica
    andreialica@hotmail.com
    Santo Andre - Sp

    Obs: Não consigo comentar com meu perfil

    Bjos

    ResponderExcluir
  11. Ebaaa!!!
    Adelaide Araçai
    adelaidearacai@gmail.com
    Campo Largo Pr

    ResponderExcluir
  12. Já divulguei no face
    http://www.facebook.com/profile.php?id=100000820266035

    Abraços

    ResponderExcluir
  13. oiii Camila tudo de bom esse sorteio! EU QUEROOO
    VANY PAULINO MACEIÓ-AL.
    VANYPAULINO@GMAIL.COM
    VANYPAULINO.BLOGSPOT.COM

    ResponderExcluir
  14. DIVULGANDO NO TWITTER @VANYPAULINO:
    http://twitter.com/#!/vanypaulino/status/111210706535325698

    ResponderExcluir
  15. Menina,
    que caixa mais linda! amo matrioskas e quando eu vi no face da Adelaide não resisti e vim correndo! Amei.
    Adriana Balreira
    adriana.balreira@gmail.com
    Fortaleza - Ce

    ResponderExcluir
  16. Oi...Vi no face da Adelaide e vim correndo...

    já tá no twitter @zazafranke

    Blog:http://mandalavita.blogspot.com/
    email:mclfranke@gmail.com
    nome: Marisa Clara (Zazafranke)

    ResponderExcluir
  17. Oi amiga....agora já está no face também....

    https://www.facebook.com/zazafranke?sk=info

    email:zazafranke@ig.com.br
    Bjs. em seu coração
    Marisa Clara (Zazafranke)

    ResponderExcluir
  18. Já estou de dedinhos cruzados.
    Só esperando vc anunciar que eu sou a vencedora...hehehe
    Parabéns pelo bloguito.
    Bjs

    ResponderExcluir
  19. Cris,, eu também vou participar do sorteio.
    Adoreiiii!!
    Já add no face...
    http://www.facebook.com/profile.php?id=100002413355781

    julliaw@hotmail.com
    Beijooo

    ResponderExcluir
  20. Gosto muito do teu blog
    Um abraço
    Adriana
    ascagliari@gmail.com

    ResponderExcluir
  21. Oi, Cris!
    Obrigada pelo convite! Claro que quero participar e ganhar estas fofuras!!!!

    Andrea Guim
    blogartemail@gmail.com
    Rio de Janeiro/RJ

    ResponderExcluir
  22. Oi, Cris!

    Voltei pra avisar que tô divulgando na barra lateral do meu blog!!!!
    http://andreaarteira.blogspot.com

    AndreaGuim
    blogartemail@gmail.com
    RJ/RJ

    ResponderExcluir
  23. Eba.....que lindo...eu quero:

    Seguidora: Tete Arteirinha
    Nome: Sheila Consolo
    Cidade: São Paulo
    E-mail: tetearteirinha@gmail.com
    vou divulgar e volto com o link
    Sua visita será bem vinda no meu cantinho;
    Por favor me confirme se está certinho.....

    Bjs e voltarei mais vezes;

    ResponderExcluir
  24. OI voltei....

    Divulgado no: http://www.tetearteirinha.com/2011/04/abril.html
    Sua visita será bem vinda no meu cantinho;


    She

    ResponderExcluir
  25. Oi Cris! Que coisa mais lindaaaaaa! Faço niver dia 23 e ficarei muito feliz se for a ganhadora. Meus e-mails: claudialivramento@yahoo.com.br e claudialivramentosales@hotmail.com e vou divulgar no meu blog também. bjsssssssssss

    ResponderExcluir
  26. Oiii... Adoro Matrioskas!

    Tanara
    tanara.brasil@gmail.com

    Bjussss

    ResponderExcluir
  27. Ahhhh eu quero!!!!
    annap.s@hotmail.com
    Linda a caixa, um capricho!!!!
    Bjus
    paula

    ResponderExcluir
  28. Oi flor! Nossa sou absolutamente louca por matrioshkas! Esse sorteio me deixou nas nuvens!Muito lindas suas peças! Amei! Participando, claro e correndo!Beijinhos.:D
    Rachel
    rachelwishmade@gmail.com

    ResponderExcluir
  29. De novo só pra dizer que divulguei na barra lateral do blog, por data.Beijinhos :D Rachel
    Nome seguidora: Rachel Berault
    rachelwishmade@gmail.com
    http://wishmade.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  30. Bibia Bueno
    São Paulo SP
    bibiabueno@gmail.com

    ResponderExcluir
  31. Oi Cris! Vim porque você sabe que acho a Alice uma "coisa" de gostosa e linda né? Dê muitos beijos nela por mim, e um só pra você, tá?..rsrsrrs..

    ResponderExcluir
  32. Oi participando do sorteio...
    lucilea.saminez@gmail.com
    http://artesluci.blogspot.com

    ResponderExcluir
  33. Olá, Cristina! Parabéns pelo níver do blog! Adorei seus cupcakes e fiquei com água na boca. Adoro comer, mas sou um fiasco na cozinha. Só sei fazer pão e bolo de fubá (embora fiquem divinos e eu amo!) Qualquer dia desses copio alguma de suas receitas e me aventuro, daí te aviso.
    Bom tb quero participar, claro!
    teresa.aquino@itelefonica.com.br
    araraquara sp
    Tb estou divulgando no blog, barra lateral:
    http://flordocampoatelier.blogspot.com
    Bjs e muito sucesso!

    ResponderExcluir
  34. Olá Cristina
    Parabéns pelo blog
    Desejo mais sucesso ainda porque seu trabalho é lindo
    E obrigada por comemorar com a gente com este sorteio lindo
    Eu queroooooooooooooorsrsrsr
    Ja cumpri as regrinhas e divulguei na barra lateral do meu blog ta bom
    Elaine Marrero
    elainiss@ig.com.br
    beijooooooooooooooo

    ResponderExcluir
  35. Já estou divulgando no meu blog também, amei este sorteio no mês de setembro. bjs

    ResponderExcluir
  36. Olá, estou chegando agora por aqui e adorando!!!
    Fiquei encantada com a festa da Alice tudo muito delicado e super criativo, achei o máximo!!!
    Bom estou participando desse sorteio e torcendo muuito pra ganhar, tenho paixão por artigos de papelaria rsrrs
    Bjssss e sucesso *--*

    Cristine Martinez
    seg: cristmart09
    email: cristmart09@yahoo.com.br
    rio de janeiro/RJ

    ResponderExcluir
  37. Olha já divulguei no face:
    https://www.facebook.com/CristMart09#!/CristMart09/posts/235336116513635

    Cristine Martinez
    seg: cristmart09
    email: cristmart09@yahoo.com.br
    rio de janeiro/RJ

    ResponderExcluir
  38. Lindo sortio, estou participando !!

    seguidora: Su
    sueli-inter@bol.com.br
    Sueli Simoes
    SP - SP

    ResponderExcluir
  39. Divulguei tb no tt:
    http://twitter.com/#!/Cris_mrtz/status/114158609331535872

    Cristine Martinez
    seg: cristmart09
    email: cristmart09@yahoo.com.br
    rio de janeiro/RJ

    ResponderExcluir
  40. Que coisinhas mais lindas, adoro estas bonequinhas russas. Quero muito participar do sorteio!!!!
    Bjos, Lu
    luschlup@hotmail.com
    Porto Alegre-RS

    ResponderExcluir
  41. Oi, amo matrioskas rsrsrs Participando...
    nome: Sula de Oliveira
    e-mail: sulaminakawa@hotmail.com
    bjs

    ResponderExcluir
  42. Oi de novo,
    divulguei no blog e na lateral, ok?
    http://pouquinhodecada2.blogspot.com/2011/09/sorteio-no-aqui-em-casa-e-assim.html
    bjs

    ResponderExcluir
  43. Olá amiga blogueira! Eu quero participar! Estou seguindo seu bloguito e divulgando na barra lateral do meu blog! Cris Stela, vivo em São José/SC e meu e-mail é cris_stela1975@hotmail.com
    AH! LÁ NO MEU BLOG TAMBÉM ESTOU FAZENDO SORTEIO! CORRE LÁ! BJS!

    ResponderExcluir
  44. participando \o/
    Gisele Carvalho Lopes
    seguidora Gigi
    Curitiba PR
    gisarah1@hotmail.com

    bjos

    ResponderExcluir
  45. Oi, sou a seguidora Cléo
    Cleonice Moretti
    cleomoretti@yahoo.com.br
    Bagé - RS
    Aparece lá e me segue também, bjocas

    Se puder visita também o http://donamaricotafeliz.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  46. Seguidora Cléo
    Cleonice Moretti
    cleomoretti@yahoo.com.br
    Bagé - RS
    Divulgando na barra lateral do Blog: http://voganhar.blogspot.com/
    Face: http://www.facebook.com/media/set/?set=a.216856121671466.59874.100000412398398&type=1

    ResponderExcluir
  47. ebaaaaaaa, adorei, tb te espero no meu bloguito.
    Luana Câmara-Feito com carinho
    luanamiriela@hotmail.com

    ResponderExcluir
  48. voltei divulgado na barra lateral www.luanaartesanato.blogspot.com
    bjus
    Luana Câmara
    luanamiriela@hotmail.com

    ResponderExcluir
  49. SOU SEGUIDORA COM O NOME: ADRIANA H. TAVARES
    NOME: ADRIANA DE HOLANDA TAVARES
    E-MAIL: adrianahtavares@hotmail.com
    CRATO-CE-BRASIL

    ResponderExcluir
  50. SOU SEGUIDORA COM O NOME: ADRIANA H. TAVARES
    NOME: ADRIANA DE HOLANDA TAVARES
    E-MAIL: adrianahtavares@hotmail.com
    CRATO-CE-BRASIL
    link de divulgação: http://azalamacacao.blogspot.com/2011/09/sorteio-dia-2509-aqui-em-casa-e-assim.html

    ResponderExcluir
  51. Eu quero participar!!!
    Vanessa Oliveira
    victor.yasmin@hotmail.com
    Cel Fabriciano-MG
    Divulgando na barra lateral http://nutricaoculinariaetecidos.blogspot.com
    Bom fim de semana.
    Vanessa

    ResponderExcluir
  52. Josele Lopes
    joselelopes@yahoo.com.br

    https://www.facebook.com/permalink.php?story_fbid=117592635010554&id=100001525772031

    ResponderExcluir
  53. Dalila Warpechowski
    seguidora: catita
    vode3@yahoo.com.br
    canoas-rs

    ResponderExcluir
  54. divulgando: http://www.orkut.com.br/Profile.aspx?uid=5842939901590526213&mt=os&bid=8367562142759384438
    Bjs

    ResponderExcluir
  55. Nao conhecia seu blog. Gostei muito.
    A festa da Alice estava linda.
    Quero participar também do sorteio.
    Bj
    Patricia T.
    pstedeschi@gmail.com

    ResponderExcluir
  56. Estou louca para ganhar, é tudo muito lindo e eu adoro matrioskas. Parabéns pelo blog.Cristiane R. Rocha cr.rocha123@bol.com.br

    ResponderExcluir
  57. É a primeira vez que visito seu blog. E confesso que amei!!! Já está nos meus favoritos. E é claro que eu não poderia deixar de concorrer a estas lindas matrioskas! Que capricho! Também amei as receitas de cupcakes! Felicidades!

    ResponderExcluir
  58. Ah! Eu me esqueci de postar o meu e-mail:

    pmarisa@itelefonica.com.br

    Araçatuba - SP

    ResponderExcluir
  59. Não poderia ficar fora desse sorteio com esse prêmio fofo.já estou te seguindo e divulgando.bjuss ANDRESSA MARCHELLO BAURU SP email: andressa.marchello@yahoo.com meu blog: http://meninaclaratapetesdebarbante.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  60. Que lindo seu trabalho! É claro que vou tentar ganhar essa caixinha linda pra mim!=)

    Nay Brito
    Seguidora: Na.
    naybrito@hotmail.com
    Petrolina-PE

    ResponderExcluir
  61. Olá, Colega!
    venho aqui,para conhecer seu lindo blog,para ficar atualizda com suas novidades e também participar do sorteio,já estou te seguindo.

    Grande Abraço!!!

    Nome: Andreia Vanessa A. Barboza
    Email:arteiraeprendada@gmail.com

    Fico na Torcida!!!!

    ResponderExcluir
  62. PARTICIPANDO!!!
    NOME COMPLETO: Érica Cristina Gomes Braz
    seguidora: ÉRICA GOMES
    BLOG: http://evabyerica.blogspot.com
    EMAIL: evabyerica@gmail.com
    CIDADE: São José do Egito-PE

    ResponderExcluir
  63. PARTICIPANDO!!!
    NOME COMPLETO: Érica Cristina Gomes Braz
    seguidora: ÉRICA GOMES
    BLOG: http://evabyerica.blogspot.com
    EMAIL: evabyerica@gmail.com
    CIDADE: São José do Egito-PE
    JÁ ESTOU DIVULGANDO NO MEU TWITTER, DA UMA PASSADINHA LÁ PRA CONFERIR:
    http://twitter.com/#!/CANTINHODAERICA/status/116195761338851329

    ResponderExcluir
  64. Eu quero que lindo presente!!
    Adriana Carvalho
    adriana_carvalho7@hotmail.com
    Franco da Rocha/SP
    linlei na barra lateral do meu blog confer lá
    http://jardimdadrika.blogspot.com
    bj Drika

    ResponderExcluir
  65. To na area pro sorteio!
    ticafla@yahoo.com.br
    Rio de Janeiro/RJ
    Link da divulgação: http://artedobemfeliz.blogspot.com/2011/09/sorteio-no-aqui-em-casa-e-assim.html
    artedobemfeliz.blogspot.com

    ResponderExcluir
  66. Eeeu quero! :D

    Juliana Gomes (Seguidora)
    ju_korn[@]hotmail[.]com
    Araraquara - SP

    Obrigada, beijoca!

    ResponderExcluir
  67. Adorei seus trabalhos. Já estou participando do sorteio. dorisrosar@hotmail.com

    ResponderExcluir
  68. Adorei o blog e seus trabalhos,já estou seguindo e quero participar do sorteio, tudo mto lindo.Bjos e Parabéns!
    Sou Silvania de Jundiai - SP
    silvania.silvasantos@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  69. Olá ! Tb quero ... Uhuuuuuuuu
    Adorei o blog ! Mas tem uma coizinha hahaha não encontrei onde seguir, pode isso? rsrsrs

    Eu quero ganhar, vou ganhar...
    Marcia Daiana
    marciadaianaduarte@gmail.com
    http://marciadaianaartesanatos.blogspot.com/2011/09/sorteio-no-blog-da-amiga-cristina.html#links

    ResponderExcluir
  70. Voltei... divulguei no twitter
    @adelaidemarques

    Abraços

    ResponderExcluir
  71. Participando e torcendo para ganhar.. será que ainda dá tempo de participar?

    Karen Kessler
    karenciuffi@gmail.com

    Beijos

    ResponderExcluir
  72. Boa Tarde,
    QUERO GANHAAAAAAAAAAAAAAAAAR...
    Ana Carolina Miranda Pereira.
    g.telecom.ana@hotmail.com
    http://anacarolinaapereira.blogspot.com/

    beijos e ótimo finde.

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário. Vou adorar!