" Sonhe com aquilo que você quiser. Seja o que você quer ser, porque você possui apenas uma vida e nela só se tem uma chance de fazer aquilo que se quer!!!" (Clarice Lispector)

terça-feira, 27 de setembro de 2011

O Bacalhau de ontem virou uma tortinha diferente


Na sexta-feira retrasada, dia 16, comemoramos o aniversário do meu querido maridinho só com uma jantinha entre nós. Fiz uma travessa de bacalhau que a receita já postei aqui. Pra acompanhar um arroz com apenas uva passas e uma saladinha básica.
No outro dia, aproveitei que não sobrou muito e resolvi fazer um diferente.
O que tinha sobrado da travessa de bacalhau apenas adicionei um pouco de creme de leite, mais um pouco de queijo parmesão ralado na hora.


Depois cobri as minhas queridinhas panelinhas ( achei uma promoção no super e não acreditei, paguei  nove reais cada uma, levei o que tinha, apenas três) com uma massa folhada que tinha sobrando na geladeira.


Parecia que não ia render nada, afinal a panelinha é tão pequena, olhei e disse: ihhh é pouco, mas vamos lá.  
Gente, digo pra vocês que é a quantidade suficiente.






Beijussss e uma ótima semana!

6 comentários:

  1. Nada como ter criatividade. Aproveitar as sobras é muito bom e economico. gosto demais disso.
    Um ótimo dia. Bjs

    ResponderExcluir
  2. Cris, não canso de dizer o qto vc é caprichosa e criativa! Aprendi muitas coisas com vc tem receitas suas que já sinto minhas de tanto que faço! hahahaa.. um exemplo é o bolo de nozes que já fiz até em forma de cupcakes! Bjo grande queridona!!!

    ResponderExcluir
  3. Ai que delícia!!! Depois vou experimentar e te falo, tá? Mil beijinhos!

    ResponderExcluir
  4. Oi querida, agora tah !). Olha, meu blog esta fora do ar, mas logo volto com nova casa e muitas novidades e sorteios! te aviso flore e ai sim recoloco o seu lá na minha casinha nova!

    ResponderExcluir
  5. Ah fala serio amiga! Assim não dá não, eu aqui com as mãos atadas pra cozinhar e vc me dá uma dessas gostosuras improvisadas? Mas eu vou me vingar...assim que minha cozinha estiver pronta eu vou fazer....rs. Bje passa la na reforma da familia, adoraremos sua visita, se gostar é só nos seguir, vamos amar! boa semana

    ResponderExcluir
  6. Eu já fui à uma festa que serviram "escondidinho de carne seca" nessas panelinhas.
    Realmente, é a quantidade certa!
    Sua receita pareceu fácil e delícia!
    Bjs

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário. Vou adorar!