" Sonhe com aquilo que você quiser. Seja o que você quer ser, porque você possui apenas uma vida e nela só se tem uma chance de fazer aquilo que se quer!!!" (Clarice Lispector)

segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Correria... Convites e Lembrancinhas

Gente, tô na correria por conta da festa de aniversário dos meus pequenos Alice e Antônio. Resolvi fazer dos dois juntos, já que fazem perto um do outro. Vou fazer a festa em uma casa de festas bem legal ,grande, cheia de brinquedos pros pequenos se deliciarem. É bom porque a gente não se incomoda com nada, quer dizer quase nada.

Eu sempre consigo inventar algo pra correr atrás. Podia ter pego o convite pronto que eles fornecem, mas não..., tive que inventar de fazer diferente. Há duas semanas atrás estava resolvendo os convites, como o tema era Sininho e Peter Pan tive a idéia de fazer um mapinha do tesouro como convite. Daí fui atrás de tudo, local para bolar o convite, impressão, fitinhas e depois entregas dos convites, que ainda estou na função.



Junto com os convites, vendo roupa pra toda galerinha. O vestido da Alice comprei em Fortaleza, muito lindo, mas mesmo assim dei uma incrementada. Faltou a faixa pro cabelo. Não contente com tudo que vi e olha que fui em váriaaaaaas lojas .Resolvi confeccionar uma. Vai atrás das fitas, strasss, malha. Olha gente não parei.

 E agora tô finalizando as lembrancinhas, queria baús de madeira, até ia fazer e colocar a mão na massa. Mas como eram quase 50 e com a Alice às voltas, vi que não iria dar tempo, Pintar, lixar, enfeitar... tinha que ver algo mais prático.
Vi essas maletinhas ,bem acabadas e um tamanho ideal, não pensei duas vezes, comprei. Mandei bolar os adesivos, scanearam a foto do poster e incluíram no adesivo. Depois comprei várias guloseimas e enchi, depois celofane e fita. Olha no final das contas se tivesse mandado fazer iria gastar o dobro, valeu a pena ter ido atrás de tudo.
Depois da Festa posto a foto das lembrancinhas, pra fazer surpresa pros convidados seguidores, hehehehe.

Mas mesmo assim é uma delícia ir atrás de tudo isso, não vejo a hora de chegar a festa, e o meu pequeno todos os dias contando e perguntando. Qto falta mãe???? Tô loquinho pra chegar a festa !!! Ai Ai Ai.

12 comentários:

  1. Boa tarde, Cristina
    Que saudade das festinhas de aniversário das minhas filhotas.
    Nunca fiz em salões de festa, sempre em casa mesmo. Era uma trabalheira danada, mais valia a pena, só de ver a alegria das meninas.
    Espero que tudo corra bem, e quero ver as fotos.
    Beijo

    ResponderExcluir
  2. Ah, que bom essa curtição com preparação das festinhas dos filhos. Tenho saudades das que fazia aqui. Então, vieste aqui em Fortaleza ? Fiquei curiosa em ver as lembrancinhas, mas tenho certeza que ficarão lindas. Obrigada pela visitinha. Vou lhe adicionar nos meus blogs que acompanho. Aproveito para te desejar uma ótima semana. Bjs

    ResponderExcluir
  3. Oi, Cristina...
    Vim conhecer seu cantinho...

    Os convites ficaram lindos!!!!
    Que ideia genial... Um mapa...
    Adorei!

    Estou te seguindo tá...
    Bjs
    Ju

    ResponderExcluir
  4. Oi, Cristina!
    Quer dizer que nossos tapetes são iguai???
    Eu estou querendo trocar o meu porque de tanto eu lavar, ele está se desmachando por baixo.
    Adorei os convites!!
    Mãe arteira é assim mesmo está sempre inventando moda e depois ainda quer reclamar dos pequenos.

    Festa é muito bom!!!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Oii Cris!!!!
    Não é só o Antoninho que esta contando os dias....
    As Tias tbem estãoooo!!! hehehehhe
    ;)
    Beijooos

    ResponderExcluir
  6. Adoro festa de criança cheia de brinquedos,doces,lembrancinhas tudo maravilhoso!
    Com certeza com esse carinho todo especial da mamãe a festa vai ser o maximo!!!
    beijo

    ResponderExcluir
  7. Aiii que fofo! hahaha
    Depois diz como foi! Beijos!

    ResponderExcluir
  8. muito fofos !!! Adoro essa história do FAÇA VC MESMO.

    bjks

    ResponderExcluir
  9. Oi Cristina! Também sou das suas, gosto de fazer as coisas com o meu jeito. Deve ter ficado um mimo as lembrancinhas. Fiz no primeiro ano da minha Valentine também.
    Se fizer as caixinhas de leite, não esqueça de me mostrar. Bjs

    ResponderExcluir
  10. Oi Cris!

    Fiquei curiosa pra ver as lembrancinhas dos convidados... posta depois prá gente, pelo seu capricho devem ter ficado lindinhas!

    Beijos e obrigada pela visitinha no meu blog.

    Cçai

    ResponderExcluir
  11. que gracinha os convites!!!

    parabéns!
    minha filha ia adorar, já fizemos a festinha dela com a Tinker Bell
    beijinhos green

    ResponderExcluir
  12. Adorei o convite, então gostaria de saber se voce tem o modelo do convite para que eu possa editar com os dados da minha filha que irá fazer 7 anos, pois moro no interior de SP e na minha cidade não tem como mandar fazer esses convites , por isso eu mesma tentaria fazer.
    Desde ja obrigada

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário. Vou adorar!