" Sonhe com aquilo que você quiser. Seja o que você quer ser, porque você possui apenas uma vida e nela só se tem uma chance de fazer aquilo que se quer!!!" (Clarice Lispector)

quarta-feira, 8 de setembro de 2010

Kit quarto Alice

Como eu havia comentado, qdo estava grávida me empenhei e decorei todo o quartinho da Alice, escolhendo tecidinhos, kit de berço e acessórios. Olha não é fácil, pois por aí tem muita coisa linda e até me decidir demorou um pouco.
Aproveitei a cestinha e o porta fraldas da época do Antônio e reciclei. Ficou novinha.
Comprei os potinhos e abajur que ganharam tecidinhos.
Estava na dúvida se comprava uma poltrona ou uma mesinha de apoio e acabei por comprar a mesinha de mdf. Pintei e lixei, principalmente nas laterais pra dar um ar provençal.
Fiz também porta retrato que pendurei na parede.
O enfeite da porta da maternidade, comprei uma guirlanda de mdf, pintei e envernizei. Olhando revistas vi um anjinho em feltro, amei. Tinha que achar alguém que trabalhasse com feltro e vasculhando a internet encontro a Gisele do site Gizoca , uma pessoa amada e faz coisas lindas, pertinho aqui de casa. Ela fez o anjinho e os corações, ficou uma graça
Bom, as lembrancinhas, o que fazer?! Tantas idéias, mas decidi fazer caixinhas de mdf forradas de tecidinhos com confeitos em formato de coração, pra combinar rosa e lilás. Foram feitas 40 caixinhas e ficaram muito lindinhas.







As roupas da cama da babá, comprei uma colcha matelassê branca e os rolos e almofadas deixei por conta da minha mãe e avó, só entreguei o tecido.
Por aí as coisas pra bebê são bem caras e nessa época a gente acaba gastando bem, pois além do quarto tem enxoval, carrinho, bebê  conforto e por aí vai.
Eu mesma fiz quase tudo e ficou muito fofo, adorei o resultado. Depois posto todo o quartinho.

Um comentário:

Deixe seu comentário. Vou adorar!