Quarta-feira comemoramos dez anos de casados. Lembro que quando casamos foi em uma sexta-feira chuvosa e ainda dia 13, pros supersticiosos era um prato cheio pra falarem, até ouvi comentários do tipo que daria azar. Pra mim esse dia foi um dia de muita sorte, estamos juntos a 15 anos mas oficializados a dez anos.
Quando nos conhecemos éramos vizinhos, ele 8 anos mais velho, eu começando a faculdade e ele já formado, trabalhando. Ele saindo de um relacionamento de cinco anos e nem pensando em assumir outro. Massss, apareci, nos encontramos e nos apaixonamos.Logo em seguida já estávamos namorando.
Nesse tempo todo só tenho a agradecer a Deus por ter colocado no meu caminho uma pessoa que me completa totalmente e que é a minha alma gêmea, poucas foram nossas brigas e nos entendemos muito bem ( em todos os sentidos), nos completamos e tenho certeza que esse amor vai ser pra vida toda.
Pra completar nossa felicidade nosso dois filhotes Antônio e Alice.
Na quarta chegou em casa com orquídeas lindas e fez questão de levar o Antônio pra comprar junto, diz ele que é pra ele ir se acostumando que a maioria das mulheres gostam de um mimo e de serem bem lembradas, (é de pequeno que colocamos na cabecinha deles as gentilezas).
Depois a vó passou aqui e levou as crias pra dormir na casa dela.
No caminho do restaurante ganho uma jóia que sempre quis, nem acreditei, foi super surpresa, fazia muito tempo que não ganhava uma. Depois fomos jantar em um restaurante ótimo aqui de Floripa, Macarronada Italiana, pena que não levei a máquina pra tirar umas fotinhos do prato, rsrsrs. Mais tarde esticamos a noite pra fechar com chave de ouro.
Rob te amo!
Beijocas.
Oi Cristina!
ResponderExcluirQue linda história! É bom ver finais felizes, né? Apesar de que algumas pessoas insistirem em falar mal do casamento, ainda acredito nesses valores de família, romantismo, coisas simples e claro, muito amor que dá certo sendo cultivado dia a dia. E que exemplo ele ensinar seu filho a se comportar direitinho com as mulheres! Afff... criar um gentleman não tem preço...rs...
Bjos e parabéns! Que sua felicidade se multiplique por dez!
Clau Finotti
A propósito, melhor do que as fotos são as boas lembranças! Bjus.
ResponderExcluirOI CRISTINA QUE BOM QUE ESTÁ FELIZ ISSO É MARAVILHOSO ,PRESENTES SÃO CONSEQUENCIAS DO BEM VIVER!
ResponderExcluirPARABÉNS!
Boa noite, Cristina
ResponderExcluirParabéns, que esta união seja eterna enquanto vocês estiverem felizes.
Bjos
Oi Cris!
ResponderExcluirParabéns querida...por esta data TÃO especial!! Que pelo visto foi muito bem comemorada e ainda com a ajuda da vovó(que fofo!!)...poxa! Agora vc deixou a gente curiosa!! Que jóia vc sempre quis ganhar?!?!...rsrs...isso não vale!!!...rsrs
Beijinhos querida, que esta felicidade se perpetue!
Parabéns ao casal! Que hajam muitas dessas comemorações. Eu sempre fui defensora da instituição casamento ... e com alguem assim, que tem essa atenção toda então é pra durar outros 100 anos.
ResponderExcluirGrande beijo
Aii que liindo!!! Parabééns!!! E VI-VA o amor!!!!!!!:))
ResponderExcluir