" Sonhe com aquilo que você quiser. Seja o que você quer ser, porque você possui apenas uma vida e nela só se tem uma chance de fazer aquilo que se quer!!!" (Clarice Lispector)

terça-feira, 26 de outubro de 2010

Transformação

Era uma vez uma fruteira e um cachepot que estavam todos manchados e feiosos, então coitadinhos, estavam lá encima do armário.




 Sabádo tirei eles lá de cima e resolvi inventar algo. Esse spray eu usei pra reformar o carrinho de bebê que era do Antônio pra Alice, então vamos usá-lo.
Apenas use uma luva e utilize em local arejado, passa uma vez, aguarde uns 15 minutos e reaplique. Seca super rápido.


E ficou assim, prontos pro uso novamente. A minha mãe nem acreditou, olhou e disse: nossa, nem parece o mesmo, faz na minha fruteira também? Rsrsrsrsrs. Não tinha colocado fé, viu ?!





Muita gente acaba jogando fora ou dando muita coisa de casa, achando que não tem mais jeito. Mas nós arteiras sempre damos um jeitinho pra reaproveitar, rsrsrsrsrs. Eu já disse pra minha mãe, primeiro passa por mim antes de dar fim em algo, rsrsrsrs.

Beijocas.

11 comentários:

  1. ADORO PESSOAS CRIATIVAS QUE DÃO SEMPRE UMA CARA MELHOR EM TUDO!
    ADOREI PARABÉNS!

    ResponderExcluir
  2. Nossa Cristina, ficaram novas...parabéns pela criatividade...

    Beijos,

    ResponderExcluir
  3. OI Cristina
    Parabéns, arteira, suas peças ficaram de cara nova.
    Bjim

    ResponderExcluir
  4. Muito bem Cristina, ficaram lindas e parecem outras peças. Nunca usei spray, acho prático mas tenho medo de fazer muita lambança pra quem não tem espaço. Afinal faz ou não? Bjs.

    ResponderExcluir
  5. Para participar não precisa me seguir no twitter!!!!!!!!!!!!!

    Você não pode perder a promoção que a OVO e o Tabuleiro de Mistura (www.tabuleirodemistura.com.br) estão realizando! Para participar, basta criar uma frase bem bacana com o tema “pôr-do-sol” e twitar com a hashtags #ovosunset no final da frase, até o dia 03/11. A melhor frase ganhará um macaquito rafting da OVO! A promoção é válida para todo o Brasil.

    ResponderExcluir
  6. VI-VA a criatividade!!!!! Muito,muito legal!!!! Onde se encontra essa tinta, em lojas de construção!?Genial,parabéns Cris!

    BjãoooOo!=)

    ResponderExcluir
  7. Olá querida....
    SEu blog continua lindo, sempre estou aqui...
    HOJE COMEÇA O SORTEIO DO conjunto cedido por ROGÉRIO RINALDI, um designer de jóias com mais de 20 anos no ramo, porém, que resolveu criar seu próprio nome no mercado agora. Trata se de um conjunto de pulseira e brinco, feito em prata 925 (a melhor prata que existe, com apenas 5% de cobre), banhada em ouro. A peça dele semelhante a esta é vendida a 300 reais. Esta, é exclusiva.
    Voce não pode ficar fora desta!!!! te aguardo.

    Um grande beijo!!!!

    ResponderExcluir
  8. Querida ficou lindo mesmo... ótima a cor, deu uma cara super nova!! A-M-E-I

    Super beijo
    Fica com Deus!

    ResponderExcluir
  9. Tb gosto de aproveitar tudo. Antes de jogar fora penso mil vezes.

    ResponderExcluir
  10. Gostei do resultado....mas a propósito faz na minha fruteira também....kkkk Brincadeiras a parte, aqui em casa é assim também, antes de alguem se desfazer de algo eu confiro se não tem como recuperar...rsrs.
    Grande abraço

    ResponderExcluir
  11. Ficou bem legal mesmo! e é isso aí! customizar, reciclar!! estou com uma tijela rachada e morrendo de dó de jogar fora. Hoje decidi tentar revesti-la com papel machê, veremos se dará certo!
    Beijo

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário. Vou adorar!